Seis pessoas são presas durante Operação Conexões II

A foto mostra armas e munições
Prisões ocorreram em Seberi e Iraí

Nesta manhã (30/9), a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deflagrou a Operação Conexões II, com o cumprimento de 11 ordens judiciais nos municípios de Seberi, Iraí e Ametista do Sul. Seis pessoas foram presas durante as ações — três em Seberi e três em Iraí.

Durante as diligências, os policiais apreenderam dois revólveres, 59 munições, diversas porções de cocaína e crack prontas para a comercialização, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros objetos úteis à investigação.

A operação de hoje foi deflagrada com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e crimes correlatos praticados por investigados vinculados à organização criminosa que atua na região. A ação ocorreu de forma integrada e demonstra o engajamento das forças de segurança no combate à criminalidade organizada.