Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Denúncia Digital 181

Logos Disque181 original


Aqui você pode encaminhar dados e informações sobre fatos criminosos acontecidos ou a acontecer, sobre pessoas envolvidas em delitos, desaparecidas e ou foragidas, ou seja, fatos e pessoas que tenhas conhecimento e possa ajudar as polícias na resolução de crimes e prisão de suspeitos.

Você não precisa se identificar e seus dados de navegação não serão gravados. Mas atenção, caso você queira comunicar um fato de que foi vítima, registre uma ocorrência na Delegacia Online ou procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

Selo Disque-Denúncia 181 Covid

Além das denúncias relacionadas aos crimes em geral, agora você também pode utilizar o Denúncia Digital 181 para alertar sobre descumprimentos das regras de prevenção à Covid-19. Ainda estamos vivendo um momento muito difícil da pandemia e, infelizmente, muita gente continua desrespeitando as medidas sanitárias.

Por isso, no formulário abaixo ou ligando para um, oito, um você pode denunciar aglomerações, festas e qualquer desrespeito aos protocolos de prevenção. Assim, você evita que a Covid faça ainda mais vítimas, pessoas da sua família, seu pai, sua avó, sua filha e todo mundo que pode ser infectado por causa do comportamento irresponsável de uma parte da população. Mais do que nunca, é hora de respeito ao próximo.
 

Campos com * são de preenchimento obrigatório.

Descrição do fato

Descreva detalhadamente o que você está denunciando. Ex.: Está ocorrendo tráfico de drogas na Rua X próximo da Escola Y, etc.

Local onde ocorreu o fato
Suspeito/Denunciado

Máximo de 10 arquivos de até 5MB cada.
Formatos permitidos:
- Documentos (doc,docx,txt,rtf,odt)
- Apresentações (ppt,pps)
- Planilhas (xls,csv)
- Imagens (gif,jpg,jpeg,png)
- PDF (pdf)
- Áudios (mp3)

Secretaria da Segurança Pública