Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Secretário adjunto recebe presidente do FECONSEPRO

Publicação:

A reunião tratou da participação da entidade no Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado (PISEG/RS)
A reunião tratou da participação da entidade no Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado (PISEG/RS) - Foto: Divulgação/SSP
Por Ascom/SSP

O coronel Marcelo Gomes Frota, Secretário Adjunto da Segurança  Pública, recebeu nesta quarta-feira (13) a visita do presidente da Federação dos Conselhos Pró Segurança Pública (FECONSEPRO-RS), Adilson Frá.  A reunião tratou da participação da entidade no Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado (PISEG/RS). O Secretário Adjunto e o Presidente também debateram o apoio dos CONSEPROs nas demandas da Segurança Pública.

Os CONSEPROs são entidades que funcionam como um elo entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil organizada. A intenção da SSP é integrar os CONSEPROs em mais políticas públicas do Estado, aprimorando o atendimento das demandas locais e estreitando a relação entre as instituições.

Participaram da reunião assessores técnicos da secretaria da segurança pública.

Secretaria da Segurança Pública