Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Secretário-adjunto participa de Seminário sobre Segurança Pública em Israel

Publicação:

O secretário-adjunto da Segurança Pública do RS, Rubens Edison Pinto, viaja nesta quinta-feira (21) para Israel onde participa, de sexta (22) até quarta-feira (27) , de um Seminário de Segurança Pública.

O evento é destinado a gestores públicos e comandantes de Polícias Militares Estaduais do Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. A promoção é dos Ministérios da Defesa, Segurança Pública e Agência de Proteção contra o Terrorismo do Estado de Israel.

Na pauta do encontro estão definidos assuntos como Segurança em eventos esportivos, Projeto Cidade Segura, Segurança nos Transportes, Segurança de Ativos Estratégicos e Ações contra o Terrorismo.

 

Secretaria da Segurança Pública