Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Posto de Identificação de Rio Grande está em nova sede e de Dom Pedrito é reaberto

Publicação:

A imagem mostra o logo do Instituto Geral de Perícias e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

O Posto de Identificação do Instituto-Geral de Perícias (IGP) em Rio Grande, no litoral sul, passará a atender na nova unidade do Tudo Fácil, inaugurada em 21 de julho. A partir de segunda-feira (1/8), os atendimentos para emissão de carteiras de identidade serão abertos ao público, podendo ser por ordem de chegada ou por agendamento eletrônico no site www.igp.rs.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Cada atendimento leva em média 20 minutos. Dois guichês estarão disponíveis para a emissão dos documentos. O posto fica localizado no Partage Shopping, loja 178, na avenida Engenheiro Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2.842. A outra Central Tudo Fácil inaugurada no interior do estado fica no município de Lajeado.

O Posto de Identificação de Dom Pedrito reabre na quarta-feira (3/8), após passar por reformas, devido a alagamentos que ocorreram. O atendimento é por ordem de chegada, das 7h15 às 13h15. O endereço segue na Rua Borges de Medeiros, 1.134.

Texto: Ascom IGP
Edição: Secom

Secretaria da Segurança Pública