Polícia Civil de Santa Maria se junta à campanha para arrecadar celulares a mulheres vítimas de violência

Objetivo é repor aparelhos danificados por agressores e possibilitar meio para contato e realização de denúncias - Foto: Divulgação Polícia Civil
Por ASCOM Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Maria se uniu à iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil o qual está arrecadando celulares (usados ou novos) que estejam funcionando, para doar às Mulheres que sofrem ou sofreram algum tipo de violência e que tiveram seus aparelhos danificados pelo agressor ou simplesmente não têm um aparelho para fazer denúncia e receber acompanhamento profissional.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM, Delegacia de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância - DPICOI e a 3° Delegacia de Polícia Regional/3°DPRI/Santa Maria, participarão do fluxo, tanto no fornecimento de dados como na coleta e divulgação da campanha, tudo para minimizar a distância entre as vítimas e o Poder Público.

Pontos de Coleta em Santa Maria - RS:

- Delegacia Especializada no atendimento à Mulher/DEAM: R Duque de Caxias, 1169 - Centro.

- Delegacia de Polícia Regional: R. Dr. Alberto Pasqualini, 28 - Bom Fim.

- Delegacia de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância: Rua Gen. Neto, 581, Nossa Senhora de Lourdes

- CS/Doctor Cell - Rua Venâncio Aires, 2025 - Centro.

- ALA 4 - Base Aérea de Santa Maria: BR-287 KM 240 8503 - Camobi.

Contato para maiores informações: (55) 99998-7506.