Polícia Civil apreende seis mil comprimidos de ecstasy na Capital
Publicação:
A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/Denarc), após o recebimento de informações anônimas, realizou diligências que resultaram na apreensão de seis mil comprimidos de ecstasy. A apreensão ocorreu no bairro Santa Rosa de Lima, em Porto Alegre.
A informação recebida pela Polícia Civil indicou que uma residência localizada na região estaria sendo utilizada para o armazenamento e distribuição de drogas. Diante disso, os agentes da equipe de investigações passaram a monitorar o local, de forma discreta, por aproximadamente 45 minutos, oportunidade em que visualizaram um homem saindo do imóvel com uma sacola em mãos, a qual foi entregue a um motociclista, retornando em seguida ao interior da residência.
Na sequência, o mesmo homem repetiu a ação, saindo com outra sacola. Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Ao perceber a ação policial, o suspeito abandonou a sacola e fugiu para o interior do pátio da residência, conseguindo trancar o portão de acesso e, posteriormente, evadir-se pelos telhados em direção à rua dos fundos, não sendo mais localizado.
No local, os agentes apreenderam a sacola dispensada, a qual continha três pacotes com comprimidos de ecstasy. Em continuidade às diligências, foram localizadas, em um dos quartos da residência, diversas embalagens contendo, aproximadamente, seis mil comprimidos de ecstasy, além de MDMA, haxixe, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
A delegada Ana Flávia Leite destacou que a ação integra o esforço contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes, especialmente em áreas com indícios de atuação criminosa organizada.
Disque-Denúncia do Denarc: 08000 518 518
Texto: DCS PC. Edição: Ascom SSP.