Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Operação da Polícia Civil de Teutônia recupera carga de calçados

Publicação:

Agentes da Delegacia de Polícia de Teutônia, com o apoio da Brigada Militar, recuperaram na tarde desta quarta-feira (26/01), no interior do município, um contêiner com 1200 pacotes de caixas de calçados, avaliado em R$362 mil.

Conforme o delegado de Teutônia, Mauro José Barcellos Mallmann, a ação foi possível graças a uma denúncia anônima. 'A polícia necessita que a população comunique qualquer atitude suspeita ou pessoas estranhas que circulam no município', reforça Mallmann..

A carga apreendida foi roubada no dia 6 de janeiro e devolvida à empresa nesta manhã (27/01). Os calçados fazem parte da produção gaúcha que será exportada para a Europa, através do porto de Rio Grande.

Segundo o delegado Mallmann, a suspeita é de que o roubo foi executado por uma quadrilha muito bem organizada e que atua em todo o Estado.

Para dar continuidade às investigações, os agentes da Delegacia de Polícia de Teutônia solicitarão apoio da Delegacia de Roubos de Cargas e Defraudações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Secretaria da Segurança Pública