Forças de Segurança realizam ações extraordinárias na Zona Sul do Estado

aviso de pauta
- - Foto: Divulgação/SSP

A partir da verificação, pela Gestão de Estatística em Segurança (GESeg), do programa RS Seguro, de uma alta incomum dos homicídios em Rio Grande nesses primeiros dias de 2022, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) prepara uma série de ações extraordinárias para o município do Sul do Estado.

Nesta terça-feira (25/1), às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Rio Grande, acontece uma reunião com a cúpula da Segurança Pública estadual, na qual serão apresentadas novas ações especiais para reforço do policiamento na cidade. Ao final da reunião, haverá coletiva para a imprensa.

Além de todas as autoridades locais, que já participam do nível municipal (A3) do ciclo de monitoramento da GESeg, a reunião terá as presenças do vice-governador e secretário da SSP, delegado Ranolfo VieiraJúnior, do subcomandante-geral da Brigada Militar (BM), coronel Cláudio dos Santos Feoli, da chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, e do secretário da Justiça e dos Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS), Mauro Hauschild.

Aviso de pauta

O quê: reunião da cúpula da Segurança Pública em Rio Grande e coletiva de imprensa

Quando: terça-feira (25/1), às 9h

Onde: Salão Nobre da Prefeitura de Rio Grande (Largo Eng. João Fernandes Moreira S/N)

Em respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19, será permitida a entrada de duas pessoas por veículo inscrito para a coletiva.