Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

BM recebe nesta quarta-feira (20) as primeiras viaturas semiblindadas

Na mesma solenidade, no Parque Marinha do Brasil, o Corpo de Bombeiros receberá quatro ambulâncias

Publicação:

aviso de pauta
aviso de pauta

Depois da Polícia Civil ter recebido no início do mês 45 viaturas Duster semiblindadas, chegou a vez de a Brigada Militar (BM) ser reforçada com veículos com proteção balística para uso no policiamento ostensivo do Estado. Ao todo, 53 pick-ups Hilux semiblindadas serão entregues à corporação nesta quarta-feira (20/1). Na mesma solenidade, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) receberá quatro novas ambulâncias para resgate.

As entregas serão feitas pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, aos comandantes da BM, coronel Rodrigo Mohr Picon, e do CBMRS, coronel César Eduardo Bonfanti, às 9h, no estacionamento do Parque Marinha do Brasil, na Capital.
As autoridades atenderão a imprensa ao final do evento. Será autorizado um jornalista e um cinegrafista ou fotógrafo por veículo. Para isso, é necessário se inscrever pelo e-mail renan-lopes@secom.rs.gov.br, informando nomes completos, veículo e celular. As orientações serão repassadas em resposta por e-mail.

O quê: entrega de 53 viaturas semiblindadas à Brigada Militar e de quatro ambulâncias ao Corpo de Bombeiros Militar
Quando: quarta-feira (20/1), 9h
Onde: Estacionamento do Parque Marinha do Brasil (Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n – Porto Alegre)

Secretaria da Segurança Pública