Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

BM homenageia coordenadora de Comunicação da SSP

Publicação:

Diante de uma parede com brasão da BM, coronel Stumf, coronel Santarosa e a jornalista Zete Padilha, esses dois últimos segurando um papel de certificado, e ainda o coronel Feoli.
Ato ocorreu no QG da corporação, na Capital, com presença dos três oficiais da cúpula do comando-geral - Foto: Divulgação/BM

Na tarde desta sexta-feira (11/6), o comandante-geral da Brigada Militar (BM), coronel Vanius Cesar Santarosa, entregou a medalha de Serviços Distintos da BM para a jornalista e coordenadora de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Zete Padilha, no gabinete do Comando-Geral, em Porto Alegre.

O ato foi realizado com a presença do subcomandante-geral, coronel Cláudio dos Santos Feoli, do chefe do Estado-Maior, coronel Rogério Stumpf Pereira Júnior, e do chefe da Comunicação Social, tenente-coronel Cilon Freitas da Silva.

Jornalista Zete Padilha recebe medalha das mãos do comandante-geral da BM, coronel Vanius Cesar Santarosa. Ao fundo, brasão da BM na parede. Ambos estão de máscara contra Covid.
Zete recebeu a medalha das mãos do comandante-geral da BM, coronel Vanius Cesar Santarosa - Foto: Divulgação/BM
A medalha de Serviços Distintos foi criada pelo decreto n° 8.105, de 20 de agosto de 1957, e visa distinguir civis e militares que tenham se destacado por suas relevantes contribuições prestadas à corporação. Conforme o comando da BM, a jornalista Zete Padilha fez jus à medalha por sua atuação no papel de comunicadora social, em questões relacionadas à Segurança Pública, e como coordenadora de comunicação da SSP, onde potencializa e aprimora a imagem da segurança pública no Estado. Evidenciando assim, em inúmeras oportunidades, o valor e o trabalho cotidiano dos valorosos Policiais Militares.

“Os valores que vocês (policiais militares) carregam são fundamentais na minha carreira e para minha vida”, destacou a homenageada ao receber a medalha. Em nome da BM, o comandante-geral agradeceu pelo apoio da agraciada, enfatizando os excelentes serviços prestados por ela em prol da corporação.

Texto: Ascom BM
Edição: Ascom SSP

Secretaria da Segurança Pública