Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Fórum de tecnologia está com inscrições abertas para servidores

Publicação:

Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública
Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública - Foto: Network Eventos
Por Lurdenir Matos/SSP

Um encontro para conhecer as soluções inovadoras, os desafios e as perspectivas do que há de mais moderno no mercado mundial para a Segurança Pública. Esta é a parceria que a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e o Colégio Nacional dos Secretários da Segurança Pública (Consesp) firmaram com a Network Eventos para realizar a 9ª Edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública.

O evento ocorre em Gramado, na Serra, entre os dias 14 e 15 de maio e é voltado para especialistas e executivos do segmento, bem como para servidores ligados à Segurança Pública. A parceria também é integrada pela Associação dos Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública (ASGMUSP) e pela Prefeitura Municipal de Gramado.

Até o momento, 19 palestrantes estão confirmados para o evento, entre os quais o vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, a chefe de Polícia do RS, delegada Nadine Anflor e o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Ikeda.

As inscrições estão abertas e são cortesia para servidores da Segurança Pública. Acesse aqui mais informações e detalhes.

Confira também a lista completa dos palestrantes confirmados aqui.

Secretaria da Segurança Pública