Segurança Pública apresenta balanço das operações de verão e entrega novos quadriciclos para CBM

Divulgação/SSP
Divulgação/SSP - Foto: Divulgação/SSP

O secretário Cezar Schirmer apresenta, nesta quinta-feira (08), um balanço das atividades das operações de verão e entrega novos quadriciclos para o Corpo de Bombeiros Militar do Litoral Norte e Sul.

A apresentação do balanço acontecerá às 9h, na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa (Avenida Rudá, 745). Já a cerimônia de entrega dos veículos será às 11h, no Largo Baronda (Avenida Beira Mar). O atendimento à imprensa ocorrerá após a entrega.

O que: Apresentação das atividades da Operação Verão e entrega de quadriciclos para CBM do litoral gaúcho
Quando: Quinta-feira (8), às 9h e 11h, respectivamente
Onde: Câmara de Vereadores de Capão da Canoa (Avenida Rudá, 745) e Largo Baronda (Avenida Beira Mar)