Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Polícia Civil se mobiliza para conscientização sobre limpeza das praias

Publicação:

Card em fundo cinza escuro. No canto superior esquerdo, quadrinhos verde, vermelho e amarelo (bandeira RS). Ao centro, ícone de uma folha de papel com um lápis e o texto "Aviso de Pauta". No canto inferior direito, logo do governo.
Aviso de Pauta - Foto: Comunicação Social SSP

A Polícia Civil vai lançar a Campanha Polícia Civil Pela Praia Limpa nesta sexta-feira (17). O evento é uma parceria da instituição com  a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Tramandaí e irá ocorrer durante atividades do Programa Praia Limpa, uma iniciativa que existe há mais de 10 anos e trabalha com adolescentes do ensino médio, selecionados entre novembro e dezembro para participarem das atividades. O principal objetivo do projeto é conscientizar essas crianças e adolescentes sobre a importância de proteger o meio ambiente, bem como prepará-las para o mercado de trabalho. 

A Polícia Civil irá realizar encontro do Papo de Responsa com as crianças e adolescentes do Programa Praia Limpa, minirrústica infantil e, na sequência, fará a distribuição de lixeirinhas automotivas para os frequentadores da praia.

As atividades irão ocorrer a partir das 9 horas, na Avenida Beira-mar de Tramandaí, junto a casa do Sesc, outro parceiro da ação.

AVISO DE PAUTA

Dia: sexta-feira, 17/01
Local: Avenida Beira-mar (junto à casa do Sesc)
Horário: 9h no local

Cronograma de atividades

9h: Papo de Responsa
9h30min: Apresentação de viaturas
9h45min: Ginástica e Minirrústica
10h40min: Distribuição das sacolinhas de Lixo (campanha Praia Limpa)

Secretaria da Segurança Pública