Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

PM escapa da morte e assaltantes são presos em Caxias do Sul

Publicação:

O policial militar Márcio Terhorst de Freitas possui 18 anos de serviço e coleciona prisões na cidade
O policial militar Márcio Terhorst de Freitas possui 18 anos de serviço e coleciona prisões na cidade - Foto: Divulgação BM

O Policial Militar, Márcio Terhorst de Freitas, de 40 anos, deve receber alta nas próximas horas. O PM foi atingido com cinco disparos de arma de fogo na tarde de quarta-feira (20) durante um assalto a uma farmácia em Caxias do Sul.

Por volta das 16h o militar, que estava de folga, fazia compras em uma farmácia na BR 116, km 146, no Bairro São Ciro, quando criminosos anunciaram o assalto. O policial foi reconhecido e o assaltante descarregou um revólver contra o militar. O PM ficou ferido nas pernas, pé, rosto e de raspão na cabeça.

Um segurança que estava nas imediações entrou em luta corporal com os bandidos e deteve um dos assaltantes. O outro foi preso pela Brigada Militar. O segurança também foi baleado na cabeça de raspão.

Márcio, que possui 18 anos de serviço e coleciona prisões na cidade, afirma que só tem a agradecer a Deus por ter sobrevivido ao ataque e que em breve estará de volta atuando em prol da comunidade. O PM é casado e pai de um menino de sete anos.

Secretaria da Segurança Pública