Operação Integrada é deflagrada em Canoas e resulta na prisão de um homem e apreensão de adolescente

Foram abordadas 285 pessoas e 130 veículos e 66 motocicletas fiscalizadas.
Foram abordadas 285 pessoas e 130 veículos e 66 motocicletas fiscalizadas. - Foto: Polícia Civil
Por Jorge Felipe/Polícia Civil

Ocorreu na noite dessa terça-feira (15), no município de Canoas, a 96ª edição da Operação Integrada, a qual contou com a participação dos principais órgãos de segurança atuantes no município, como Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito. Foram abordadas 285 pessoas, 130 veículos e 66 motocicletas fiscalizadas, resultando em oito autos de infração de trânsito, dois veículos recolhidos e uma pessoa presa, além da apreensão de um adolescente por tráfico de drogas.

O homem preso portava 26 pedras de crack, três buchas de cocaína, um tijolo de maconha e quantia em dinheiro. Também foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes. Ele portava 22 buchas de cocaína, 18 tijolos de maconha e quantia em dinheiro.