Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o 8º Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública, em Bento Gonçalves

Publicação:

Autoridades de todo o país palestrarão durante o evento.
Autoridades de todo o país palestrarão durante o evento.
Por Carine Bordin/SSP

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública, que ocorrerá nos próximos dias 21 e 22, na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves. Os interessados em participar devem enviar, até a segunda-feira (18), e-mail para rp@ssp.rs.gov.br informando nome completo, e-mail para contato, CPF e a instituição a qual pertence. O evento é gratuito e aberto ao público.

O fórum é uma iniciativa da Network Eventos, com apoio da Secretaria da Segurança Pública, entre outras instituições públicas e privadas. O governador José Ivo Sartori, o secretário Cezar Schirmer, o chefe de polícia, delegado Emerson Wendt, e o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Yukio Ikeda, palestrarão durante o evento, que contará com autoridades de todo o país.

O objetivo é abordar tendências e perspectivas do que há de mais moderno no mercado mundial para a segurança pública, bem como a troca de informações do que já é utilizado no Brasil.

Entre os temas propostos estão: linhas de crédito para a segurança, autuação através de sistema audiovisual, soluções tecnológicas no combate ao crime organizado e técnicas avançadas de reconhecimento facial.

Secretaria da Segurança Pública