Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Governo detalha novo projeto de atualização das taxas do DetranRS

Publicação:

aviso de pauta
aviso de pauta

O governo do Estado deve encaminhar à Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (24/2), um novo projeto de atualização das taxas do DetranRS, prevendo redução de custos para a maioria dos condutores.

Antes do encaminhamento, a proposta será detalhada, às 13h, em transmissão ao vivo pelo governador Eduardo Leite, pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, pelos secretários Artur Lemos Júnior (Casa Civil) e Marco Aurelio Cardoso (Fazenda), pelo procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, e pelo diretor-geral do DetranRS, Enio Bacci.

Logo após a apresentação do projeto na transmissão, está prevista uma coletiva de imprensa em videoconferência fechada. Para participar, é preciso se inscrever enviando mensagem por Whatsapp para Juliano Rodrigues (51) 99657-9443, informando nome do repórter, veículo e se deseja fazer pergunta.

As inscrições ficam abertas até as 12h30 desta quarta (24). Não há limite de jornalistas por veículo, porém, apenas um representante poderá ser inscrito para perguntar. O número total de perguntas dependerá do andamento e do tempo destinado para a coletiva.

Como acompanhar
O quê: detalhamento do novo projeto de atualização das taxas do DetranRS
Quando: quarta-feira (24/2), às 13h
Como: pelo canal do governo do RS no Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=tKxIk-jEkG8
Inscrições para a coletiva: enviar pedido, até as 12h30, para o Whatsapp (51) 9657-9443

Texto: Secom
Edição: Ascom SSP

Secretaria da Segurança Pública