Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Governador e vice inauguram nova Delegacia de Polícia Civil em Guaíba

Publicação:

Card cinza escura. No topo esquerdo, três quadrinhos verde, vermelho e amarelo lado a lado. No centro do card, ilustração de uma folha com um lápis e o texto "aviso de pauta". Na conta inferior direito, logo da SSP com máscara contra a Covid-19.
Aviso de pauta

A comunidade de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, receberá, nesta quinta-feira (22/10), a nova Delegacia da Polícia Civil no município. A cerimônia de inauguração, às 14h, terá a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, e ocorre no novo endereço da DP, na Avenida Nestor de Moura Jardim, nº 297, Centro.

Guaíba é um dos 23 municípios prioritários do RS Seguro, Programa Transversal e Estruturante de Segurança Pública que tem entre seus eixos a qualificação do nível de prontidão, especialização e abrangência dos serviços ao cidadão. Dentro desta demanda, Guaíba receberá um edifício moderno, com 720 m². Esta entrega à população guaibense foi possibilitada por parceria do Poder Executivo com o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual.

Em virtude da pandemia de Covid 19, o evento seguirá todos os protocolos de distanciamento controlado, como o uso de máscaras e álcool em gel. Será permitida a entrada de um jornalista por veículo de imprensa. Interessados devem encaminhar solicitação para renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 12h30 desta quinta-feira (22/10). Logo após o evento, a Secretaria de Comunicação (Secom) irá disponibilizar à imprensa fotos, vídeos e texto informativo sobre a nova DP.

AVISO DE PAUTA

O quê: inauguração da nova Delegacia da Polícia Civil em Guaíba.
Quando: quinta-feira (22/10), às 14h.
Onde: Avenida Nestor de Moura Jardim, nº 297, Centro.
Como: inscrição de um jornalista por veículo pelo e-mail renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 12h30 desta quinta-feira (22/10).

Secretaria da Segurança Pública