Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Governador e vice-governador apresentam indicadores criminais de julho nesta quinta-feira (13/8)

Publicação:

Card em fundo cinza escuro. No canto superior esquerdo, quadrinhos verde, vermelho e amarelo (bandeira RS). Ao centro, ícone de uma folha de papel com um lápis e o texto "Aviso de Pauta". No canto inferior direito, logo do governo.
Aviso de Pauta - Foto: Comunicação Social SSP

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, apresentam nesta quinta-feira (13/8) os indicadores criminais do mês de julho. A divulgação será realizada por meio de videoconferência, com a participação das chefias de vinculadas da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e instituições ligadas ao Programa RS Seguro.

A videoconferência terá início às 9h e vai ocorrer por meio da plataforma Cisco Webex Meetings. Os jornalistas interessados em acompanhar a apresentação e fazer perguntas aos participantes ao final devem enviar um e-mail confirmando a participação, impreterivelmente até as 21h desta quarta-feira (12/8), para renan-lopes@secom.rs.gov.br.

AVISO DE PAUTA

O quê – Divulgação de indicadores criminais de julho

Quando – quinta-feira (13/8), às 9h

Como – Por videoconferência na plataforma Cisco Webex Meetings. Jornalistas interessados em acompanhar devem enviar solicitação para renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 21h desta quarta-feira, impreterivelmente.

Quem – Participação do governador Eduardo Leite, do vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, e das chefias de vinculadas da SSP e de instituições ligadas ao RS Seguro.

Secretaria da Segurança Pública