Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Governador e vice entregam caminhões e equipamentos de segurança para os Bombeiros

Publicação:

Card em fundo cinza escuro. No canto superior esquerdo, quadrinhos verde, vermelho e amarelo (bandeira RS). Ao centro, ícone de uma folha de papel com um lápis e o texto "Aviso de Pauta". No canto inferior direito, logo do governo.
Aviso de Pauta - Foto: Comunicação Social SSP

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, participam, na tarde desta terça-feira (29/9), da entrega de cinco caminhões-tanque, além de equipamentos de proteção individual para o Comando dos Bombeiros RS.

Os recursos são oriundos da Consulta Popular, de repasses de empresas e do governo do Estado e somam, aproximadamente, R$ 7 milhões. Viaturas e equipamentos serão distribuídos em todo o território gaúcho.

A cerimônia será no Complexo do Comando-Geral da Corporação, respeitando os protocolos sanitários de segurança devido à pandemia de coronavírus.

O quê: entrega de caminhões e equipamentos de proteção para o CBMRS;
Quando: terça-feira (29/9), às 14h;
Onde*: Complexo do Comando-Geral da Corporação, na rua Silva Só, 300;

*Haverá restrição de público e será seguido os protocolos sanitários de segurança devido a pandemia do novo coronavírus.
Quem participa: governador Eduardo Leite, vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, secretário sdjunto da Segurança, Marcelo Gomes Frota e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), coronel César Eduardo Bonfanti.

Secretaria da Segurança Pública