Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

DetranRS inicia série de encontros com CRVAs para qualificar atendimento ao publico

Publicação:

Foto do encontro, onde a platéia está sentada no auditório, assistindo a apresentação do servidor do DetranRS, Marcos Bento da Rosa
Encontro aconteceu na Universidade de Santa Cruz do Sul - Foto: Divulgação Detran
Por Comunicação DetranRS
Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs) de 22 municípios das regiões do Vale do Taquari e Vale do Rio Pardo reuniram-se com o DetranRS, nesta quinta-feira (04), para debater suas rotinas de trabalho. O encontro Dialogando - Coprodução de Soluções em Registro de Veículos aconteceu na Universidade de Santa Cruz do Sul e foi o primeiro de uma série que o DetranRS vai realizar para atender aos 225 CRVAs do Estado.
 
A ideia é dedicar um dia para que os técnicos da Autarquia respondam aos questionamentos dos profissionais dos Centros, além de ser um espaço de troca de experiências, compartilhamento de boas práticas e uniformização de procedimentos. O objetivo final é qualificar o atendimento à população. Participam titulares e coordenadores dos CRVAs, e também profissionais IVDs (identificador veicular documental).
 
O diretor técnico da Autarquia, Fábio Pinheiro dos Santos, participou do evento na parte da tarde. Segundo ele, a série de encontros atende a uma diretriz dessa administração de estreitar o relacionamento com os Centros credenciados, que fazem a interface do DetranRS com o cidadão. “Como está explícito no nome do evento, queremos estabelecer um canal de diálogo permanente que nos permita construir soluções em conjunto para os problemas do dia a dia. Essas soluções vão impactar o atendimento lá na ponta. Estamos empenhados em oferecer um melhor serviço ao cidadão”.
 
Secretaria da Segurança Pública