Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

CRPO Vale do Taquari comemora seu 20° aniversário

Publicação:

Foi concedida a Comenda do CRPO-VT, visando reconhecer a contribuição de parceiros e colaboradores para o aperfeiçoamento da Segurança Pública na região
Foi concedida a Comenda do CRPO-VT, visando reconhecer a contribuição de parceiros para o aperfeiçoamento da Segurança - Foto: CRPO VT
Por CRPO VT/Comunicação Social/EMBM

Na quarta-feira (07), foi realizada a solenidade alusiva ao 20° aniversário do Comando Regional do Vale do Taquari (CRPO VT), em Lajeado. Na ocasião, foi reconhecido, em nível regional, o PM padrão 2018 ao 2° sargento Walesko do Val Baroni Gomes, do 22° Batalhão de Polícia Militar.

A solenidade foi presidida pelo comandante do CRPO-VT, coronel Ricardo Alex Hofmann, e contou com a presença de autoridades regionais, entre elas, o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, diretor das Promotorias de Justiça do município, Carlos Augusto Fiorioli, presidentes da Câmara de Vereadores, Consepro, entre outros. No evento também foram homenageados os militares que ingressaram na reserva remunerada no último ano. 

Foi concedida a Comenda do CRPO-VT, visando reconhecer a contribuição de parceiros e colaboradores para o aperfeiçoamento da Segurança Pública na região. Foram agraciados:  o prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, a vice prefeita de Lajeado, Glaúcia Schumacher, o empresário, Elvídio Elvino Eckert, o presidente do Consepro de Teutônia, Frederico Adolfo Dahmer, o empresário, Henrique Purper, o coronel Júlio César Rocha Lopes, o comandante do 22º BPM, tenente-coronel Luis Marcelo Goncalves Maya, o major Alessandro Augusto Bernardes dos Santos, o sub-comandante do 22º BPM, major Cássio Conzatti, o tenente NILSON FRIEDRICH, os soldados Diego Custódio da Silva e Pedro Ernesto Gonzatti. 

Secretaria da Segurança Pública