Coronel Marcelo Gomes Frota recebe município de Salvador das Missões

O coronel Marcelo Frota abordou a importância de aderir ao Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM/RS) - Foto: Divulgação/SSP
Por Ascom/SSP

O secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Marcelo Gomes Frota, recebeu nesta quarta-feira (13) o prefeito do município de Salvador das Missões, Daniel Gorski. A reunião teve por objetivo avaliar as necessidades locais e criar estratégias para aprimorar o relacionamento entre município e Estado.

O coronel Marcelo Frota abordou a importância de aderir ao Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM/RS) para, a partir de então, elaborar estratégias para atender ao município. Este foi o primeiro encontro entre o município da região das Missões e o Estado que visou apresentar um apoio técnico para que o prefeito integre o SIM.

Participaram da reunião assessores técnicos da Secretaria da Segurança Pública, além do assessor parlamentar Pedro Grass, representando o deputado estadual Eduardo Loureiro.