Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Cinco pessoas são presas e 84 quilos de drogas recolhidos em São Leopoldo

Publicação:

Ação foi realizada durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Feitoria, em São Leopoldo.
Ação foi realizada durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Feitoria, em São Leopoldo. - Foto: Polícia Civil
Por Michel Fontana

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (8), cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em São Leopoldo. Na ação, desencadeada pela Delegacia de Furtos, Roubos e Receptação de Veículos (DFRV) do município, foram apreendidos 80 quilos de maconha, três quilos de crack, um quilo de cocaína, quatro pistolas, um fuzil calibre 665, dois veículos clonados, olhetes e miguelitos.

 

As ações foram realizadas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Feitoria, em São Leopoldo. Segundo o delegado Rodrigo Zucco, os indivíduos presos são integrantes de uma organização criminosa e preparavam o resgate de um preso que iria depor na Vara do Júri de São Leopoldo.

Secretaria da Segurança Pública