Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Chamamento Público 01/2020 - Câmeras Corporais Operacionais Portáteis (body worn camera)

Imagem em cinza com a mensagem "chamamento público 01/2020, câmeras corporais operacionais
chamamento público 01/2020 - Foto: divulgação/SSP

O presente chamamento público visa o recebimento de inscrições, de pessoas jurídicas, que tenham interesse em oferecer solução integrada de prestação de serviço de captação, gerenciamento e armazenamento de imagens, nas atividades policiais-militares, através de comodato, serviços e direitos à Secretaria da Segurança Pública do estado do Rio Grande do Sul, sem encargos, com objetivo de viabilizar as melhorias necessárias ao desempenho das atividades de prestação de serviços ao cidadão, redução de gastos, aumento de eficiência e transparência, em conformidade com as condições e exigências estabelecidas neste Edital e em seus anexos. 

Para informações sobre inscrições e acesso aos formulários necessários para oferta de propostas acesse os links abaixo. Todos os documentos solicitados neste edital e disponíveis abaixo devem ser encaminhados, conforme orientação, para o e-mail dtic@ssp.rs.gov.br.

 Edital completo (.pdf 801,38 KBytes) 

 FICHA DE INSCRIÇÃO (.docx 62,92 KBytes) 

 MODELO DE PROPOSTA DE COMODATO (.docx 62,53 KBytes) 

 MINUTA DE TERMO DE COOPERAÇÃO (.docx 62,02 KBytes) 

 DECLARAÇÃO DE COMPLIANCE (.docx 55,91 KBytes) 

Para informações complementares, a Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações (DTIC) está disponível para esclarecimentos no telefone: (51) 3288-5010.

Secretaria da Segurança Pública