Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

CBMRS forma 84 novos soldados nesta sexta-feira (20/11)

Solenidade ocorre às 9h, no Ginásio Gigantinho, na Capital, e vai observar todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19

Publicação:

Card cinza escura. No topo esquerdo, três quadrinhos verde, vermelho e amarelo lado a lado. No centro do card, ilustração de uma folha com um lápis e o texto "aviso de pauta". Na conta inferior direito, logo da SSP com máscara contra a Covid-19.
Aviso de pauta

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) realizará, nesta sexta-feira (20/11), a formatura dos novos soldados da corporação, que finalizaram o Curso Básico de Formação Bombeiro Militar (CBFBM). O evento ocorre no Ginásio Gigantinho, às 9 horas, na Capital. O governador Eduardo Leite, paraninfo da turma, comparecerá ao evento. O vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, testou positivo para a coronavírus e acompanhará a cerimônia pela internet.

Lembramos que a solenidade será realizada atendendo aos protocolos sanitários e de segurança para o combate à Covid-19, com disponibilização de álcool gel e uso obrigatório de máscara para todos os presentes durante todo o período. O CBMRS autorizou a presença de um número limitado de amigos e familiares dos formandos. Para os demais o evento será transmitido online, através das plataformas listadas abaixo.

Também será permitido o acesso da imprensa, observando o limite de uma equipe por veículo de comunicação.

Links para acesso ao evento:

Facebook Ópera Produtora

Vimeo Ópera Produtora

SERVIÇO

O que: Formatura do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar

Quando: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)

Horário: 9 horas

Onde: Ginásio Gigantinho. Avenida Padre Cacique, 891. Bairro Praia de Belas. Porto Alegre/RS

Secretaria da Segurança Pública