Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Alunos do Curso de Escrivães e Inspetores da Polícia Civil entregam convite de formatura para governador e vice

Publicação:

Governador Eduardo Leite apareceu segurando celular para tirar selfie com comitiva de formandos da Polícia Civil, acompanhados pelo vice-governador e pela chefe da Polícia Civil.
Governador tirou selfie com a comitiva acompanha pelo vice-governador e a chefe de Polícia - Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Por Ascom Polícia Civil

A Polícia Civil fez a entrega dos convites da Formatura de Escrivães e Inspetores do Curso de Formação Profissional da Academia de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul. A data prevista para a solenidade em que irão se formar 412 alunos é dia 08 de julho de 2019.

Selfie com o governador em primeiro plano. Ao fundo, comitiva de formandos da Polícia Civil acompanhada pelo vice-governador e pela chefe da Polícia Civil.
Imagem para marcar a visita dos formandos que irão reforçar a Polícia Civil - Foto: Eduardo Leite
A comissão de formandos foi recebida na tarde desta quarta-feira (19) no Palácio Piratini. Esta é a 52ª turma de inspetores e a 53ª de escrivães da Polícia Civil. No ato, um aluno da turma de escrivães fez a entrega do convite ao governador, Eduardo Leite, e uma aluna da turma de inspetores entregou ao vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior. Para marcar o momento, o governador tirou uma selfie com a comitiva, acompanhada também pela chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor.

A academia é um espaço destinado a formar policiais civis, além de atualizar os profissionais que já atuam na área. Desde 1957, a Academia de Polícia Civil já capacitou em torno de 16.138 policiais em cursos de formação e 28.933 em cursos de aperfeiçoamento.

Comissão de formandos da Polícia Civil ao lado do governador e do vice-governador, que seguram os convites de formatura que receberam.
Comissão de formandos foi recebida no Palácio Piratini - Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

Secretaria da Segurança Pública